Menu
Inicio Nutrição Não abdique do almoço

Não abdique do almoço

Até pode pensar que está a adiantar trabalho na hora de almoço, mas só está a ficar mais cansado e stressado. Eis o seu novo plano!

Engole a comida à secretária. Passar o dia todo sentado pode provocar doenças car-diovasculares, diabetes e morte prematura.
A solução Dê um pas-seio. Fica mais produtivo, volta com mais vontade e sente-se mais relaxado, indicam vários estudos. Se tem de trabalhar, marque reuniões em que tenha de passear. Este tipo de ações favorece o pensamento criativo e estimula a imaginação.

Come mal e pouco. Quando salta refeições, é provável que vá comer muito mais à noite, pois o seu corpo vai continuar com fome.
A solução Prepare uma refeição saudável com proteína, hidratos de carbono e gorduras para obter energia. Preencha um wrap integral com restos de frango assado e abacate. Acompanhe com pimento vermelho e rodelas de cenoura. Termine com uma maçã.

Use o descanso para fazer algo de que gosta. Se não quer juntar-se aos seus colegas na hora de almoço, mas continua a fazê-lo, esse tempo nunca será tão relaxante como estar sozinho.
A solução Dedicar esse tempo a uma atividade de que goste. Vai aliviar o stress do seu trabalho e melhorar o seu bem–estar, revelam vários estudos científicos. Não limite a sua criatividade e continue a produzir!

Perdeu o seu treino do meio-dia. O cérebro também está a perder os benefícios do aumento do fluxo sanguíneo.
A solução Faça isto quatro vezes: lunge para trás com as mãos atrás da nuca (30 segundos cada lado), flexões com pausa (faça pausas em cima e em baixo) durante um minuto e prancha lateral (30 segundos para cada lado). Descanse cerca de um minuto e repita. Torne isto num hábito.

Engageya Widget 1

Engageya Widget 2

Close Bitnami banner
Bitnami